Cultura & Lazer Titulo
Zeca lidera baile
Natane Tamasauskas
Do Diáiro do Grande ABC
25/02/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Cabelos ralos e um pouco sério, mas dono de uma presença de palco impressionante, Zeca Baleiro liderou um verdadeiro salão de baile durante seu show no último sábado, no Sesc Santo André.

Cerca de 2.500 pessoas dividiram o espaço de eventos da unidade ao meio: a frente, ficaram os mais aficionados pelo cantor e compositor, que concentrou o repertório em suas canções mais dançantes; a parte de trás foi tomada por uma pequena multidão pé-de-valsa, que ensaiava passos de salsa, forró e até rock’n’roll.

Zeca não deixou de fora hits como Telegrama, Flor da Pele e Heavy Metal do Senhor, mas experimentou músicas que farão parte de seu novo disco, que começa a ser gravado depois de mais de dois anos de jejum.

Acompanhado por Tuco Marcondes, Fernando Nunes, Kuki Stolarski e Adriano Magoo, o músico ainda trouxe Babylon, Bicho de Sete Cabeças, Ópio e Salão de Beleza, entre outras, ao longo de mais de duas horas de apresentação.

Surpresa para muitos, o compositor andreense Kléber Albuquerque subiu ao palco como convidado especial. Ao lado da atração principal, o cantor apresentou três de suas músicas, a última uma inédita parceria com o próprio Zeca.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;