Esportes Titulo
Fahel Júnior impõe o estilo ‘é proibido errar’ no Sto.André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
08/02/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Agora, é proibido errar no Santo André. O técnico Fahel Júnior resolveu decretar o fim das vaciladas como aquelas que permitiram a reação da Inter, no último sábado, em Limeira, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. O time do Grande ABC chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas o adversário se aproveitou de algum comodismo dos visitantes para buscar o empate (2 a 2).

“Ninguém é perfeito. Mas no futebol é assim: há sempre um limite para errar ou acertar. Precisamos encontrar o meio-termo. É aquilo que a gente chama de ponto de equilíbrio”, exemplifica.

Fahel reconhece que o Santo André tem criado muitas chances nas primeiras rodadas, mas ele cobra um aproveitamento melhor tanto na troca de passes quanto nos arremates. “Percebo que a minha equipe se impõe, mas, ao abrir a vantagem, diminui o ritmo. Isso não pode mais acontecer”, avisa.

Jaílson também reforça os argumentos do comandante. No entanto, o lateral-esquerdo não se exclui do contexto. Segundo ele, é fundamental que todos mantenham o sinal de alerta ligadíssimo do começo ao fim. “É verdade que, se você desperdiça, é porque conseguiu arrumar um monte de oportunidades. O detalhe é o índice de aproveitamento. Se a gente cria umas dez finalizações, a obrigação é converter umas três”, acredita.

Enquanto isso, as torcidas vão organizar uma caravana para o jogo de amanhã contra o Mogi Mirim, às 19h, no Interior. Haverá ônibus gratuitos. Saída às 13h em frente ao Bruno Daniel. Informações: 7274-4372.

PATROCÍNIOO presidente do modelo empresa Romualdo Júnior confirmou ontem o fim do patrocínio entre o Santo André e a rede Coop. “Paciência. Já estamos atrás de novas parcerias”, explicou Júnior, que aposta na recente contratação de uma agência de marketing para “‘buscar diferenciadas estratégias e fortalecer a imagem do clube’’.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;