Esportes Titulo
Nova dupla de ataque é aposta do Tricolor em Marília
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
17/02/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Sem Adriano, que cumpre suspensão automática pela expulsão contra o Santos, no último domingo, o São Paulo terá uma nova dupla de ataque no jogo de hoje, às 16h (Globo e Bandeirantes), contra o Marília, no estádio Bento de Abreu: Borges e Aloísio. Os jogadores se conhecem bem, mas ainda não marcaram nesta temporada.

“O Borges e o Aloísio já estão entrosados e dão trabalho para os adversários. O Adriano faz falta, é canhoto, cabeceia bem e sempre gera preocupação aos adversários, mas temos boas opções para escalar”, afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Com 16 pontos na classificação, o Tricolor pode encostar nos primeiros colocados (Guaratinguetá e Ponte Preta) com uma vitória hoje à tarde.

Para esta partida, Muricy também não poderá contar com Adriano e Richarlyson, suspensos, e Joílson, em recuperação. Miranda e Carlos Alberto, que sentiram dores musculares durante a semana, foram vetados. Dagoberto está liberado pelo departamento médico, mas deve começar no banco de reservas.

Além de Borges, Hugo, no meio, e Alex Bruno, na zaga, foram as novidades no time titular no último coletivo.

MARÍLIA

O técnico Jorge Rauli tem dúvidas para escalar a equipe. Henan, que veio do futebol europeu, deve estrear. O companheiro de ataque do reforço ainda não foi escolhido. Wellington Silva sai na frente na disputa com Magno.

Romeu deve ganhar uma chance na lateral esquerda. O time do Interior tem nove pontos em oito jogos e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;