Esportes Titulo
Luxemburgo critica juiz e diz ser perseguido pela FPF
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
25/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, criticou novamente a arbitragem do Paulistão após o empate por 1 a 1 contra o Rio Preto, sábado à noite, na reabertura do Palestra Itália.

Ainda no primeiro tempo, depois de reclamar de um pênalti não marcado em cima do meia Valdívia, o técnico foi expulso pelo juiz Paulo Roberto Ferreira. Antes mesmo deste lance, Luxemburgo estava bem exaltado e já havia discutido com o quarto árbitro e com o auxiliar Hilton Francisco de Mello.

A principal queixa do treinador, no entanto, foi para o coronel Marcos Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol).

“Já sabia que seria expulso, pois o coronel Marinho não gosta que ninguém reclame dele. Isso é sacanagem. Se estiver incomodado com as reclamações, vá cuidar de sua aposentadoria”, disparou. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;