Esportes Titulo
Timão tem três desfalques para o clássico
Fernando Ronqui
Especial para o Diário
25/02/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Para voltar ao G4 do Campeonato Paulista o Corinthians venceu a Ponte Preta por 1 a 0, ontem em Campinas, mas perdeu três importantes jogadores.

Para enfrentar o rival Palmeiras no clássico do próximo domingo, às 16h, no Morumbi, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o volante Fabinho e os atacantes Dentinho e Acosta, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Macaca e terão de cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Agora, Bóvio, Herrera e Lima, respectivamente, são as principais opções do treinador para as posições. O centroavante Finazzi, afastado por causa de dores no joelho direito, está praticamente fora de mais uma partida.

O Timão tem ainda outros seis jogadores pendurados. Estão com dois cartões amarelos o goleiro Felipe, o zagueiro William, o lateral-esquerdo André Santos, os volantes Perdigão e Bóvio e o meia Lulinha.

O goleiro Júlio César, que entrou no lugar de Felipe (com uma lesão no ombro direito) se colocou a disposição do time, mas admitiu: “A vaga é do Felipe”, disse. “Estava preparado e esperando essa chance há três anos. Sei que o Felipe é o titular, mas pude mostrar que sou um goleiro que o treinador pode usar mais vezes”.

CONCENTRAÇÃO - O Corinthians deixa a Capital para se preparar para o clássico. A delegação segue para Atibaia, provavelmente na quarta-feira e volta horas antes do jogo. (Com agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;