Setecidades Titulo
DVD está há três meses parado na assistência técnica
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
25/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Ana Paula Batista Pedro, 33 anos, comprou um aparelho DVD da Philco em julho de 2007, mas quase não pôde usar. O eletroeletrônico está desde novembro na assistência técnica.

“Fiz a compra para minha filha, mas o produto está no conserto sem resposta alguma da Gradiente (atual proprietária da Philco) e ainda estamos pagando por um equipamento defeituoso”, diz.

Ana Paula conta que no último contato que fez com a loja – em janeiro – foi informada de que a Gradiente está passando por problemas e, por isso, ainda não enviou a peça que precisa ser substituída.

Procurada pela reportagem, a empresa não se manifestou. De acordo com o proprietário da assistência técnica, José Roberto Silvestre, a Gradiente está num momento de crise. “Não sabemos a natureza do problema. A Gradiente voltou a funcionar este mês, mas não no ritmo necessário”, diz.

O Procon orienta a cliente a procurar um órgão de defesa do consumidor, pois o prazo de 30 dias de direito do fornecedor já venceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;