Esportes Titulo
S.Bernardo luta por quarta vitória no Poli na Superliga
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
16/02/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo encara hoje, às 17h, o Purity Cesumar, de Maringá (PR), pela terceira fase da Superliga Masculina de Vôlei, no ginásio Poliesportivo. O anfitrião briga pela quarta vitória consecutiva em casa.

Os bons resultados conquistados sobre Fátima/UCS, Bento Vôlei e Uniamérica/Foz do Iguaçu deixaram o time na liderança do Grupo A, com três vitórias, e na quinta posição geral, com 12 vitórias e cinco derrotas. O líder geral na Superliga Masculina é o Telemig Celular/Minas, com 16 vitórias em 19 confrontos.

Com este resultado, o time de São Bernardo deseja disputar a final desta fase. Entretanto, após o duelo com a equipe parananese, terá três confrontos difíceis. Encara a Unisul e a Cimed – líder do Grupo B, com três vitórias –, em Santa Catarina, e depois pega o vice-líder na classificação geral, Ulbra/Suzano, em casa.

O técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, está mais preocupado com a boa seqüência de vitórias em seu ginásio. “Temos de tirar proveito do mando de quadra. O nosso ginásio é grande e quem não está acostumado, sente dificuldade em jogar aqui. Não podemos desperdiçar essa oportunidade e conseguir as vitórias em casa”, afirmou.

 

JOGO DIFÍCIL

Outro time da região a entrar em ação hoje é o São Caetano/Tamoyo. A equipe encara a Ulbra, também às 17h, em Suzano, e luta pela segunda vitória – em 16 jogos – na competição. O adversário possui 16 vitórias em 18 jogos.

O Shopping ABC/Santo André, no masculino, e o São Caetano/Detur, no feminino descansam nesta rodada.

 

PRAIA

Os atuais campeões do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia , as duplas Juliana/Larissa (PA/CE) e Franco/Pedro Cunha (CE/RJ) estrearam com vitória na temporada 2008. Com duas vitórias conquistadas no primeiro dia de jogos da etapa de Xangri-lá (RS), ontem, as parcerias se classificaram para as quartas-de-final. Hoje, a partir das 9h, as equipes disputam a fase eliminatória. Os finalistas se enfrentam amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;