Cerca de 20 clientes da empresa Net (antiga Vivax), operadora de TV e internet a cabo, foram quinta-feira à empresa, em Santo André, se queixar da prestação de serviços e do atendimento. A maioria das reclamações dizia respeito a falhas de conexão na internet.
O gerente de vendas Augusto Reining, 45 anos, disse que precisa da internet o tempo todo para trabalhar. “Estou tendo prejuízos e os funcionários são despreparados, não sabem atender”, reclama. “Eles falam para fazer reclamações pela internet, mas estamos sem conexão!”
“Tivemos uma procura por produtos e serviços maior do que esperávamos, mas já estamos reestruturando a área de atendimento”, garantiu o gerente da empresa, João Cruz. Ele alega que “não existe falha generalizada na internet”.Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.