Esportes Titulo
Basquete: meninas da cidade aprovam dias da semifinal
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
02/02/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O São Bernardo/Metodista/Associação conheceu ontem as datas dos playoffs semifinais do Campeonato Nacional de Basquete Feminino.

Os confrontos com a equipe Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva começam nos dias 13 e 14, ambos às 20h no interior de São Paulo. Já no dia 17, às 16h, o ginásio do Baetinha recebe o terceiro jogo e, se necessário, no dia 18, às 20h, novamente o local será palco da quarta partida. Se ainda for preciso, no dia 20, às 20h, acontece o quinto e último duelo, será em Catanduva.

O técnico Márcio Bellicieri gostou das datas. “Foi bom para termos mais tempo para poder se acertar fisicamente, ter um período maior para treinamentos”, disse. “Agora é um novo campeonato e uma nova situação”, concluiu.

Também foram divulgadas as datas das finais da competição, que serão realizadas nos dias 23, 26 e 29 deste mês, e 1º e 3 de março. A outra semifinal envolve Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos e Sport/Maurício de Nassau.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;