Esportes Titulo
Mano muda Timão contra o Mirassol
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
02/02/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Após contabilizar mais um empate sem gols, contra o Sertãozinho, na última rodada do Paulistão, o Corinthians entrará em campo hoje, contra o Mirassol, no Morumbi, com mudanças significativas entre os titulares.

E a primeira providência tomada pelo técnico Mano Menezes foi justamente com relação ao ataque, setor que mais deixou a desejar nas últimas apresentações do time.

Sem marcar nas últimas rodadas, o atacante Finazzi sequer participou do último treino e foi o primeiro a ser barrado. Mas o comandante corintiano procurou minimizar a real razão do afastamento do experiente matador.

“Foi apenas pelo aspecto físico. Ele está com um problema no joelho. Isso, com certeza, tem atrapalhado seu rendimento. Ele precisa de um tempo, mas logo volta”, disse.

Assim, Lima terá a primeira chance para participar do ataque titular do Timão em 2008. O atacante foi um dos primeiros contratados no início da temporada e formará a linha de frente com Dentinho e Acosta.

A parte defensiva também terá novidades. O lateral Coelho ganha a condição de titular e o volante Fabinho finalmente estréia na temporada. Eles entrarão nos lugares de Carlão e Perdigão (suspenso), respectivamente.

Com isso, Mano Menezes vai, provavelmente, abandonar o esquema com três zagueiros usado nas duas últimas partidas (contra São Paulo e Sertãozinho) e deve reposicionar Alessandro para atuar mais avançado pelo meio, função na qual havia sido contratado originalmente.

MIRASSOL

O zagueiro Montoya, o lateral-esquerdo Cláudio e o atacante Fabinho desfalcam a equipe do Interior na partida de hoje à tarde.

Os atletas, que reclamaram de dores musculares, foram vetados após realizar exame de ultra-sonografia.

Para ocupar o lugar de Montoya, o escolhido foi Bruno Aguiar. No posto de Cláudio, quem entra é Caio. Fabinho não era titular e volta para o banco.

Já o atacante Anderson Lobão, que era a principal dúvida, foi liberado pelo departamento médico e vai para o jogo. (com Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;