Esportes Titulo
Sem Valdívia, suspenso, Verdão terá Diego Souza na armação
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
Com Agências
02/02/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O Palmeiras tenta hoje, às 18h10 (Sportv), a reabilitação no Paulista diante do Noroeste, em Bauru. O time vem de derrota para o Ituano por 1 a 0 e precisa da vitória para voltar a figurar entre os quatro melhores.

O adversário vive situação parecida e também perdeu na última rodada para o São Caetano, de virada, por 2 a 1.

O Verdão não contará com o meia Valdívia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, quem fica responsável por armar as jogadas é Diego Souza. “É uma perda grande, já que o Valdívia é um excelente jogador. Mas estou aqui para ajudar dentro de campo”, comentou o jogador.

“A ausência do Valdívia será sentida pela qualidade dele e pela mudança de postura tática do time, mas o Palmeiras não poderá ficar sem jogar bem sempre que ele não estiver. O Palmeiras terá que ganhar com e sem o Valdívia também”, explicou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Quem poderá ser novidade é o zagueiro Henrique. Contratado nesta semana, afirma estar 100%. “Já vinha jogando, fiz pré-temporada no Coritiba e disputei quatro partidas. Estou pronto para jogar e bem condicionado,” disse.

Outra novidade é a presença de Lenny no ataque. Ele vai substituir Luiz Henrique, cortado por Luxemburgo.

Já o Noroeste está na expectativa da liberação do recém-chegado atacante Vandinho. O jogador retorna ao time de Bauru e sua volta agradou ao técnico Márcio Bittencourt, pois é uma opção a mais para o ataque.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;