Esportes Titulo
Eurico: “Sempre interferi para o Romário ser escalado”
Das Agências
13/02/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O presidente do Vasco, Eurico Miranda, classificou ontem como ‘esfarrapada’ a justificativa dada pelo atacante Romário para abandonar o clube na semana passada. Antes de deixar São Januário, o Baixinho afirmou que não iria admitir a intromissão do dirigente na escalação da equipe numa referência à obrigatoriedade de escalar o atacante Alan Kardec entre os titulares. Eurico, porém, destacou ontem que o próprio Romário foi beneficiado por suas sugestões na escalação da equipe.

“O que o Romário apresentou é desculpa esfarrapada, pois eu sempre interferi também com outros treinadores para que o Romário também fosse escalado, quando tínhamos o projeto do gol 1.000. Fiz isso com o Renato, com o Celso Roth e ele participou disso. Sempre interferi quando achei que os interesses do Vasco podiam ser prejudicados”, disse Eurico, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O dirigente afirmou que pretende cumprir o acordo de realizar a despedida do Baixinho, mas admitiu que não sabe se o atacante está disposto a fazer o mesmo. “Vou honrar o meu. Se o Romário vai honrar o dele, não sei. Até hoje tem sido honrado. Não sei se o será.”

O presidente garantiu que, a princípio, não pensa em retirar a estátua que fez para o atacante em São Januário.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;