Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santos anuncia contratação de dupla estrangeira


Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC

05/02/2008 | 07:17


Ainda na tentativa de se livrar da crise iminente no Paulistão, o Santos anunciou segunda-feira a contratação de dois reforços. O meia colombiano Mauricio Molina, de 27 anos, e o volante equatoriano Michael Jackson Quiñonez, de 22.

Ambos foram aprovados nos exames médicos realizados no Centro de Treinamentos Rei Pelé e só têm de assinar os contratos para serem apresentados oficialmente.

Molina estava no Estrela Vermelha, da Sérvia, e tem passagens pelo San Lorenzo, da Argentina, além de integrar a seleção colombiana na conquista da Copa América de 2001.

O jogador, inclusive, já atuou contra o Santos pelo Independiente de Medellín e até fez um gol, nas semifinais da Copa Libertadores da América de 2003. Já Quiñonez estava no Espoli, time da Segunda Divisão equatoriana.

Estrangeiros - Na última semana, o técnico Emerson Leão já havia comentado que os possíveis reforços viriam do Exterior para reforçar o meio-campo, mais especificamente jogadores da América do Sul, em virtude das dificuldades encontradas no mercado brasileiro para a aquisição de novos reforços.

Com apenas cinco pontos em seis partidas, o Santos está na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista – ocupa a 18ª colocação.

O Peixe volta a campo na quinta-feira, contra o Marília, na Vila Belmiro. Kléber Pereira, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, retorna à equipe. (Com Agências)



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;