Economia Titulo
Empresas abrem 127 postos voltados para universitários
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
04/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A Yamana – empresa de mineração com atuação na prospecção e extração de ouro – abriu inscrições para os seus Programas de Estágio e Trainee 2008.

Ao todo, a companhia oferece 107 vagas, sendo 82 para estagiários e 25 para trainees. Os selecionados vão atuar nas unidades da empresa em São Paulo, Mato Grosso, Bahia e Goiás. A faixa salarial e os benefícios não foram informados. Os interessados em estagiar na Yamana devem ter previsão de conclusão de curso para 2009 ou 2010. A empresa seleciona alunos de engenharia, geologia, administração, comércio exterior ou logística, serviço social e ciências contábeis.

Já para as oportunidades de trainees, a empresa busca profissionais formados entre 2005 e 2007, em engenharia, geologia e administração. Para esta função é preciso ter inglês intermediário, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para mudanças.

Interessados devem fazer a inscrição até 29 deste mês, pelo site www.yamana.com.br.

A Aliança Francesa, escola de ensino da língua francesa, também abre postos para 20 estagiários, a fim de atuar na Capital paulista. Os aprovados receberão R$ 800, mais vale-transporte.

Para concorrer é necessário cursar letras com habilitação em francês e ter fluência no idioma. Os universitários interessados devem se inscrever até o dia 18 por meio do site www.aliancafrancesa.com.br, na seção “Trabalhe Conosco’.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;