Esportes Titulo
Dedé quer usar experiência na Série C para ajudar o Azulão
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
07/01/2008 | 07:32
Compartilhar notícia


Destaque do Crac-GO na Série C do Campeonato Brasileiro de 2007, o lateral-direito Dedé, 22 anos, chega com o sonho de levar o São Caetano de volta à elite do Nacional em 2008. O jogador, inclusive, aposta que sua experiência na terceira divisão do Brasileiro pode lhe ajudar na equipe do Grande ABC.

“A Série C é bem parecida a Série B. São dois campeonatos de muita pegada, com jogos bastante equilibrados e fortes. Não tem moleza”, disse. O Crac foi o quinto colocado do octagonal da Série C em 2007 – subiam apenas os quatro primeiros.

Dedé assinou contrato com o Azulão até 2009 e, neste período, terá de disputar vaga entre os titulares com Wilton Goiano, recém-contratado junto à Portuguesa. Apesar do companheiro de posição ter mais destaque e fama, ele não se intimida.

“Para mim, é muito importante estar em um clube como o São Caetano. Agora, vou lutar para conquistar meu espaço e tentar ajudar o time a ter um ano vitorioso”, afirmou.

O jogador também sonha alto. “Disputar a Copa Libertadores pode se tornar uma realidade. Neste ano, estamos na Copa do Brasil, que é o caminho mais curto para chegar na Libertadores e temos totais condições de brigar pelo título”, disse.

Pré-temporada - O elenco do Azulão está em Águas de Lindóia desde o último dia 2 e permanece na cidade até a véspera da estréia no Campeonato Paulista, dia 17, contra o Rio Preto, fora de casa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;