Esportes Titulo
Leão acredita na permanência do lateral Kléber na Vila Belmiro
Das Agências
30/01/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Falta apenas um dia para que a janela de transferências internacionais se encerre e o lateral-esquerdo Kléber continue no Santos. O atleta, que atuou na partida contra o Bragantino, no último domingo, não fechou com nenhum clube e o técnico Emerson Leão acredita que poderá contar com o futebol de Kléber por mais seis meses no Santos.

“É claro que se o Real Madrid chegar aqui com 30 milhões de euros ele será vendido. Mas não é o que queremos, pois precisamos dele. Acho difícil ele sair. Tentaram, tentaram e até agora nada. Tentativa é uma coisa, realidade é outra”, afirmou.

A venda de Kléber era vista como fundo de arrecadação. O dinheiro do negócio seria usado para a compra de reforços. Segundo Leão, o São Paulo propôs uma troca. Queria Kléber e daria três jogadores de seu elenco, mas o negócio não se resolveu. “A troca até nos interessaria, mas acabou não dando certo. Enquanto não aparecer nenhum time que banque a multa, ele vai continuar”, explicou.

Leão também falou da dificuldade que tem enfrentado para lançar uma nova safra de jogadores. O problema não é a falta de talentos, mas o envolvimento constante de empresários. Para o treinador, quem pode resolver o problema é o Imposto de Renda. No jogo contra o Bragantino, Leão quase dispensou o atacante Tiago Luís, que por pouco não teve outro destino na carreira por causa de empresários.

O treinador, que ficou marcado no futebol por trabalhar com a geração de Diego e Robinho, em 2002, declarou que não existe muita vantagem em alcançar êxito. “Assim que o clube revelar ou antes mesmo disso, já tomaram dele. Os clubes não são donos, são terceirizados. Donos são os empresários”, disse.

MALDONADOO volante Maldonado, ex-Santos, acertou sua ida para o Fenerbahçe, clube treinado pelo brasileiro Zico. O chileno deve assinar um contrato de um ano e meio com o atual campeão turco. Os valores da negociação não foram revelados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;