Esportes Titulo
Com pés no chão, Tricolor pega Rio Claro
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Das Agências
30/01/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A pesar de o São Paulo fazer boa campanha no Campeonato Paulista (quarto lugar com oito pontos, invicto na competição), os jogadores admitem estar em busca do entrosamento ideal neste ano. Por isso, na partida de hoje, às 21h45, no Morumbi, diante do Rio Claro, ainda não se pode imaginar um time 100% em campo.

Segundo Hernanes, os duelos do Paulista têm servido para que os reforços se adaptem ao estilo de jogo do São Paulo e que haja um entrosamento melhor na equipe. “Como o tempo de preparação foi pequeno, os confrontos vão servir de treinamento para o time se encaixar melhor”, disse.

Mas o próprio Hernanes mostra preocupação. “Não podemos esperar o segundo semestre para nos entrosar. O time tem de encaixar rápido”, alertou.

O atacante Dagoberto também reconhece a falta de entrosamento do elenco, e acredita que o Paulistão irá servir para que o técnico Muricy Ramalho escolha a formação ideal da equipe para a disputa da Copa Libertadores.

“No início do ano, os erros vão acontecer e até são normais por estarmos nesta época”, prevê o treinador.

DESFALQUE

O certo é que ainda hoje o São Paulo terá problemas. Aloísio não se recuperou de lesão no púbis e desfalca o time mais uma vez.

“O Aloísio está fora, não tem jeito. É uma lesão muito chata, séria e ele está com dores. Vai ficar nas mãos do Departamento Médico”, confirmou Muricyo, após o treino no CT da Barra Funda.

Com isso, Muricy deve formar o setor ofensivo do São Paulo novamente com Adriano e Dagoberto. Única alternativa à disposição, Borges segue como opção para o decorrer da partida.

SOUZA

Depois de o São Paulo desistir de negociar com o Grêmio, os europeus podem acabar tirando o meia Souza do Morumbi.

O jogador tem uma proposta do Paris Saint Germain, está analisando e vai tomar a sua decisão ainda nesta semana, de acordo com o vice de Futebol, Carlos Augusto Barros e Silva.

A proposta gira em torno de 3 milhões de euros (R$ 7,9 milhões) e, como o mercado europeu fecha amanhã, a decisão tem de acontecer o mais rápido possível.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;