Setecidades Titulo Estrada
Anchieta terá pista interditada
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
06/10/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A pista marginal Sul da Via Anchieta, em São Bernardo, ficará totalmente interditada entre o Km 25 e o Km 27 a partir de hoje até dezembro por causa da chegada das obras do Rodoanel no local.

A interdição ocorre no sentido Litoral e o motorista terá de desviar para a pista central utilizando uma alça de acesso no Km 25, indicada com placas de sinalização.

A pista central ganhará mais uma faixa, além das duas existentes para receber os veículos. A direção do tráfego não sofrerá mudança.

As obras do anel viário estadual começam hoje com o nivelamento da pista.

Para os pedestres, a alteração será no ponto de ônibus do Km 26,5 da marginal Sul que será desativado. Uma nova parada foi construída 50 metros antes, na pista central, no Km 26, no mesmo sentido.

A Ecovias, concessionária da Via Anchieta, adaptou uma passarela já existente no trecho para dar acesso à ao novo ponto de ônibus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;