Esportes Titulo Liga
Metodista fatura a quarta vitória consecutiva na Liga
Do Diário do Grande ABC
26/09/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo/Besni venceu o Aceu/ Univali/Fmei, por 33 a 15, na tarde de ontem, em Itajaí (Santa Catarina), em partida válida pela Liga Nacional de Handebol Feminino.

Invicta na competição com quatro vitórias, a equipe do Grande ABC imprimiu um ritmo forte, mesmo longe de seus domínios e, no final do primeiro tempo, já vencia por 16 a 9.

Na segunda etapa, a Metodista manteve a regularidade no ataque e na defesa, não deu mais oportunidades ao adversário e apenas administrou a vantagem até o apito final.

O time de São Bernardo teve nas jogadoras Jaqueline Anastácio e Fernanda Silva os destaques de artilharia na partida de ontem, com cinco gols cada.

A próxima rodada será realizada amanhã e marcará o confronto pela liderança entre Blumenau e Metodista, em Santa Catarina (15h). No demais jogos, a Univali recebe o Praia Tênis Clube/PMV (17h). A rodada será completada às 20h30, com UNC/Concórdia e Santa/Feevalen/Novo Hamburgo, em Concórdia (SC).

MASCULINO
Pela Liga Nacional Masculina, em Blumenau (SC), o FAE Blumenau/FMD enfrentaria o Imes/São Caetano, ontem à noite. Até o fechamento desta edição, porém, a partida ainda não havia terminado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;