Esportes Titulo
Corinthians traz Perdigão, décimo reforço para 2008
Das Agências
09/01/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O Corinthians tem mais um reforço para 2008. O volante Perdigão, ex-Vasco, assinou nesta terça-feira contrato até o final de dezembro com o clube e chega nesta quarta ao Parque São Jorge, mas ainda não tem data para ser apresentado oficialmente à imprensa e se integrar ao grupo, que faz pré-temporada em Itu.

Perdigão, 30 anos, foi campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa, em 2006 pelo Internacional. O volante é o décimo reforço da equipe alvinegra para 2008.

Litígio - O Werder Bremen, da Alemanha, conseguiu na Justiça brasileira o direito de depositar em consignação R$ 10,6 milhões referentes à contratação do meia Carlos Alberto. O Corinthians, no entanto, quer o dinheiro em sua conta e pode até levar o caso para a Fifa.

O entrave se deve porque a MSI entrou com uma ação contra o Werder Bremen na Alemanha para garantir o recebimento. Com o credor indefinido, o clube quer fazer o pagamento na Justiça.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;