Esportes Titulo Brasileirão
Sem Elias, Mano vai promover mudanças no meio-campo
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
26/09/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O elenco do Timão voltou ao trabalho na manhã de ontem. Enquanto os titulares fizeram exercícios de recuperação física, os demais jogadores treinaram com bola no Parque São Jorge.

O técnico Mano Menezes perdeu uma peça importante em seu esquema para escalar o time que pega o São Caetano, amanhã (16h), no Brinco de Ouro, em Campinas, pela Série B do Brasileiro. O volante Elias foi vetado pelo departamento médico e sequer viaja com a delegação para o Interior.

O jogador sofreu um trauma no pé direito durante a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, anteontem, e não tem condições de ir a campo no final de semana. Ele atuou em 22 jogos consecutivos como titular.

Sem Elias, Mano deve promover a volta de Carlos Alberto, poupado pelo treinador por ter sofrido uma pancada no joelho direito. Caso isso se confirme, Cristian será mantido como titular pelo segundo jogo. Outra novidade na relação de convocados é o lateral-direito e volante Diogo. Ele foi chamado pelo treinador pela primeira vez, desde que foi contratado do Sport.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;