Setecidades Titulo Calibre 32
PM persegue e prende trio após assalto em Sto.André
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
24/09/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Dois menores com 16 anos - um deles armado com um revólver calibre 32 - e um maior, Weslei Moraes Candido, 18 anos, foram presos ontem acusados de roubar um carro no bairo Jardim, em Santo André. A Polícia Militar teve de perseguir o trio por seis bairros.

Os três abordaram uma mulher na Avenida Padre Anchieta e levaram o Palio prata dela. Logo em seguida a vítima viu uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. "Ela disse que três bandidos tinham roubado o carro dela e seguido em direção ao Centro", revela o sargento Denis da 2ª Companhia do 10º Batalhão. O sargento e o soldado Adriano conseguiram alcançar o trio e começaram a perseguição. "O acompanhamento durou uns dez minutos. O menor que estava ao volante dirigia bem e deu trabalho para a gente pegar", afirma Denis.

O ladrão que guiava o carro roubado acabou batendo em outros três veículos e parou na Rua Cândida Ferreira, sem saída, no Bairro Condomínio Maracanã. O trio foi detido e levado ao 1º Distrito Policial. Embaixo do banco do motorista do Palio a polícia encontrou o revólver calibre 32.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;