Esportes Titulo CT Rei Pelé
Robinho aparece no CT Rei Pelé para manter a forma física
Das Agências
23/09/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


O atacante Robinho chegou a Santos ontem, no dia seguinte de sua grande atuação na goleada por 6 a 0 do Manchester City sobre o Portsmouth, em Manchester, pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

No fim da tarde, o atacante foi ao Centro de Treinamento Rei Pelé, fez exercícios em aparelhos e disse aos funcionários do clube que foi liberado para viajar ao Brasil para providenciar a mudança da família para Londres, com a condição de treinar diariamente no ex-clube. O retorno à Inglaterra será amanhã.

No rápido contato com amigos do Santos, Robinho confidenciou que está rompendo o contrato com o seu empresário Wagner Ribeiro.

DOMINGOS
Após cumprir suspensão automática, Domingos deve voltar ao time titular do Santos. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense e com isso ficou fora do jogo contra o Goiás, no último sábado. No Serra Dourada, Fabão, que o substituiu, não foi bem, cometeu um pênalti e acabou substituído ainda no primeiro tempo. O Santos perdeu uma seqüência de seis jogos sem derrota foi goleado por 4 a 1.

"Foi ruim ficar de fora desse jogo com o Goiás. Quando estou suspenso ou contundido, muitas vezes evito até assistir pela TV, porque acabo ficando um pouco nervoso. Vou trabalhar bastante com o grupo e espero voltar contra a Portuguesa no domingo", disse Domingos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;