Política Titulo Debate
Morando critica atuação de rivais
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
20/09/2008 | 08:12
Compartilhar notícia


Alvo de críticas de todos os concorrentes durante o debate promovido sexta-feira pelo Diário, o prefeiturável de São Bernardo Orlando Morando (PSDB) refutou a atuação dos adversários. "Os quatro candidatos vieram com poucas propostas e muitos ataques. Dá até medo a cidade que eles desenharam", afirmou. "Tem um dito que diz que ninguém empurra quem está no fim da fila, só quem está na frente. Então (os ataques) são naturais, estou despontando nas pesquisas".

Levantamento Diário/Ibope publicado no último dia 31 apontou o tucano com 27% das intenções de voto, empatado tecnicamente na liderança com o petista Luiz Marinho (26%).

Morando também atacou os rivais por não levarem às câmeras seus cadernos de propostas. "Fui o único que mostrou o plano de governo. Uns não têm e outros se envergonham, pois é na verdade um manual de um partido político", disse.

Chamado por Marinho de "minimercadista", o deputado estadual declarou não ter ficado incomodado. "É um elogio. Realmente vim de uma família que começou em um armazenzinho, um barzinho. Para mim não é nenhum demérito ou desprestígio", afirmou.

O governista aproveitou para criticar a atuação de Marinho como sindicalista. "Ele nunca teve votos na vida e, na última eleição, fui o deputado estadual mais votado da história do Grande ABC. Me orgulho do meu passado e presente e aparentemente ele não se orgulha de ter apoiado invasão e de ser sindicalista". 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;