Setecidades Titulo Roubo
Quadrilha leva fios de cobre de canteiro de obra na Vila Curuçá
Evandro De Marco
André Vieira
Especial para
23/09/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Pelo menos dez bandidos invadiram uma obra onde estão sendo construídos prédios residenciais na Rua Betânia, na Vila Curuçá, em Santo André.

A quadrilha rendeu os funcionários que estavam no dormitório por volta das 22h30 de anteontem. Com revólveres e uma escopeta calibre 12, os bandidos obrigaram os trabalhadores a levá-los até o almoxarifado onde estavam guardadas bobinas de cobre usadas nas obras.

Enquanto parte do grupo ameaçava os funcionários e fazia com que os ajudassem a carregar o material, outros dois ladrões chegaram com um caminhão sem placas para levar as bobinas.

Dois porteiros que faziam a ronda só perceberam algo errado quando o caminhão chegou e tentaram impedir sua entrada no canteiro de obras. Nesse momento os vigias também foram rendidos pelos assaltantes.

Depois de carregado o caminhão, a quadrilha fugiu levando as bobinas e deixou os funcionários sem ferir ninguém.

Representante da empresa assaltada informou que, além das pelo menos 15 bobinas roubadas, outros materiais utilizados na construção, como fios de pára-raio e discos para ferramentas elétricas, foram levados pela quadrilha. O prejuízo causado pelos assaltantes foi estimado em R$ 100 mil, segundo o representante.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade. Segundo a polícia, nenhum dos assaltantes foi preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;