Esportes Titulo Tifg
Renato Peixe confia na classificação do S.Bernardo
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
03/09/2008 | 07:55
Compartilhar notícia


Mais uma semana de trabalho começa com o clima pesado no São Bernardo. A quinta derrota na Copa Paulista de Futebol foi sentida pelos jogadores e um em especial comentou sobre o ambiente no time: o ala-esquerdo Renato Peixe, que errou um pênalti na derrota para o Nacional por 1 a 0.

"É uma semana que inicia com todos cabisbaixos, mas será, mais uma vez, de superação. Vamos continuar trabalhando e não podemos parar, porque ainda temos chances de classificação e só depende de nós", avaliou o jogador.

Restando seis partidas para o fim da primeira fase, Peixe pensa positivo. "Podemos terminar na quarta ou até na terceira posição."

Sobre o lance do pênalti, no qual o jogador acertou a primeira cobrança, mas teve que repetir a pedido do árbitro, ele revelou: "O juiz alegou que houve invasão de ambas as partes e pelo que sei isso favorece o cobrador. Portanto, o gol é válido", esclareceu. Sobre o erro na repetição, o ala comentou que são coisas do futebol. "Acontece. Fico chateado por não ter podido ajudar, mas se tiver outro pênalti sábado (contra o São José) e o treinador deixar, vou bater", concluiu.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;