Esportes Titulo Ramalhinho
Léo lamenta perda do pênalti no empate com a Briosa
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
03/09/2008 | 07:54
Compartilhar notícia


No segundo empate consecutivo na Copa Paulista de Futebol, o Santo André B teve a chance de vencer em uma cobrança de pênalti. No entanto, o meia Léo errou e, após a falha, explicou que esperava marcar por um motivo especial.

"Queria ajudar o Sandro (Gaúcho, técnico), que ainda não conquistou uma vitória. Fica um peso na consciência, mas vamos trabalhar para reverter a situação", disse Léo, que nesta semana está treinando com a equipe principal.

Para o jogo de domingo, contra o Flamengo, o meia talvez não esteja à disposição. Com a venda de Pará (ao Santos), uma vaga foi aberta no meio-campo do time principal de Sérgio Soares e o jogador pode supri-la. "Se precisar, estou preparado", disse.

Sub-20 - O técnico Sandro Gaúcho deu uma de quebra-galho no domingo e, após comandar o time B no empate contra a Briosa, no Brunão, foi até São Caetano comandar a equipe sub-20 no clássico regional pelo Campeonato Paulista, substituindo Baroninho.

O resultado de 1 a 1 surpreendeu o treinador, que elogiou o poder de superação de um time formado às pressas. "Como a equipe titular está na Itália, tivemos de recorrer a um catado de jogadores e muitos estavam sem ritmo de jogo. Mesmo assim, se superaram e ficamos felizes com o empate", comentou.

O resultado garantiu o Ramalhinho na liderança do Grupo 5, ao lado do São Paulo, com 16 pontos. O Tricolor paulista, aliás, é o próximo adversário da equipe da região no sábado, às 15h, no CT da Barra Funda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;