Esportes Titulo Grande ABC
Vôlei da região em quadra pelo Paulista
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
20/09/2008 | 07:23
Compartilhar notícia


O Grande ABC estará com as três equipes em quadra nesse sábado pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Duas delas jogam em casa e esperam se beneficiar disso: o São Caetano/Tamoyo, sexto colocado na tabela, tenta se recuperar da derrota para Suzano (3 sets a 0) sobre o lanterna UniSant'Anna/São José, no ginásio Milton Feijão (19h30).

Quem também atua na frente de sua torcida é o Shopping ABC/Santo André (sétimo), que recebe o Pinheiros/Vivo (terceiro), às 17h30, no ginásio Pedro Dell'Antonia. A equipe andreense também perdeu na última rodada - para o Lupo/Náutico, por 3 sets a 1.

O outro time da região é o Santander/São Bernardo. Líder e invicto, o time vem embalado por 12 vitórias seguidas e viaja a Araçatuba, onde pega o Vôlei Futuro (quarto colocado), às 18h, no ginásio Plácido Rocha. Na primeira fase, quando se enfrentara, São Bernardo venceu apertado, por 3 sets a 2.

O único jogo que não envolve times da região Grande ABC será disputado na parte da manhã. Às 10h30 o Ulbra/Suzano (segundo) recebe o Lupo/Náutico (quinto).

Feminino - Apenas uma partida será realizada neste sábado pelo Paulista Feminino. O líder Pinheiros/Mackenzie, recebe o UniItalo/Taboão, às 16h, no ginásio do Pinheiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;