Setecidades Titulo UFABC
Prazo de inscrição da UFABC vai até quinta-feira
Mariana Maziero
Do Diário do Grande ABC
20/09/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


As inscrições para o vestibular 2009 da UFABC (Universidade Federal do ABC) foram prorrogadas até quinta-feira (25), Os candidatos devem se inscrever pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), que realiza as seleções. O manual do candidato, com todas as informações sobre o exame, está disponível para consulta no próprio site.

As provas serão aplicadas em duas fases: a primeira acontece no dia 19 de outubro e a segunda, nos dias 6 e 7 de dezembro. No Grande ABC, os exames serão em Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá. Bauru, Campinas, Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba também receberão o processo seletivo.

A UFABC oferece 1.500 vagas para o curso de Ciência e Tecnologia, sendo 750 no período diurno e 750 no noturno. A divulgação da lista de aprovados está prevista para as 12h de 16 de janeiro. As matrículas dos convocados estão programadas para 21 a 24 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;