Esportes Titulo Santander/São Bernardo
São Bernardo mantém invencibilidade
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
23/09/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo manteve a liderança isolada e a invencibilidade no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Ontem à noite, em Araraquara, bateu o Lupo/Náutico por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/18 e 25/22, em 1h12 de jogo.

Esta foi a 14ª vitória da equipe do Grande ABC na competição estadual. "Foi uma partida tranqüila, pois conseguimos controlar o jogo o tempo inteiro e não demos chances ao adversário. O nosso ataque funcionou bem e fomos consistentes em todos os fundamentos, o que é mais importante", disse o técnico Rubinho, que após essa partida voltará a Seleção Brasileira, na qual é auxiliar do Bernardinho, para a disputa da Copa América, entre 24 e 28 deste mês, em Cuiabá (MT).

Um dos destaques da partida foi o ponteiro Thiago Sens, que foi o maior pontuador do confronto , com 13 pontos. O próximo compromisso do São Bernardo será na quinta-feira, às 20h, contra a Ulbra, em Suzano.

OUTROS JOGOS
As demais equipes da região entram em quadra hoje à noite, em jogos realizados no interior do Estado.

O São Caetano/Tamoyo, em quinto lugar, com cinco vitórias em 13 partidas, encara o Vôlei Futuro (quarto, com oito vitórias). A partida será realizada em Araraquara, com início marcada para as 20h.

O Shopping ABC/Santo André, o sexto colocado com apenas quatro vitórias em 14 jogos, vai até Pindamonhangaba encarar o Fapi, lanterna da competição, que venceu apenas três partidas e sofreu dez derrotas.

FEMININO
O Paulista feminino terá prosseguimento hoje com a partida entre Medley/Banespa e Finasa/Osasco, às 20, no Banespa. O time de Osasco entra em quadra embalado pela conquista da Copa Brasil de Vôlei, competição realizada no último fim de semana, em Curitiba.

A Copa Brasil marcou a volta das olímpicas Carol Albuquerque, Sassá, Thaissa e Paula Pequeno. Na final, elas derrotaram o São Caetano/Blausiegel, que volta a jogar pelo estadual nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Pinheiros/Vivo. Este será o primeiro jogo do trio de ouro - Mari, Fofão e Sheilla - no ginásio Milton Feijão com a camisa da equipe do Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;