Esportes Titulo Basquete
Apaba/Santo André busca primeira vitória no Estadual
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
20/09/2008 | 07:23
Compartilhar notícia


A Apaba/Santo André volta à quadra nesse sábado pelo Campeonato Paulista Masculino de Basquete, em busca da primeira vitória na competição. Após a derrotas para Santos e Rio Claro, a equipe do técnico Pizza recebe o Gres/Bauru, às 18h, no ginásio Celso Daniel. Enquanto o time do Grande ABC é apenas o 14º colocado, com duas derrotas, os visitantes são vice-líderes.

Outros quatro jogos completam a rodada de sábado. Santos enfrenta Guarujá no clássico do litoral, às 8h. Piracicaba recebe Franca, às 17h. Assis joga em casa contra Rio Claro, às 18h, mesmo horário em que o Araraquara visita Limeira.

Feminino - Catanduva e Ourinhos disputam neste sábado o quinto jogo do playoff final do Paulista, às 18h, em Catanduva. Cada equipe venceu duas vezes e o jogo decidirá o campeão.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;