Esportes Titulo Briga
Muricy coloca ponto final na polêmica com Hernanes
20/09/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


Muricy Ramalho resolveu colocar um ponto final na polêmica com Hernanes, que começou domingo após reclamar publicamente da atuação do volante contra o Flamengo. As declarações do chefe deixaram o jogador chateado, tanto que ele rebateu na quinta-feira.

Hernanes disse que não entendia o motivo para o técnico tornar sua insatisfação pública, já que normalmente Muricy se recusa a falar individualmente das atuações de seus atletas.

"Não quero me alongar e bater papo com vocês sobre isso, mas o que mais gostei do que o Hernanes falou foi que ele precisa jogar melhor em Recife", explicou o treinador.

Questionado pela segunda vez sobre o assunto, o treinador mostrou irritação. "No futebol não é só o jogador que não gosta de ser criticado. O técnico também não gosta, vocês (da imprensa), que erram para caramba, não gostam, e os dirigentes não gostam. É normal", afirmou Muricy.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;