Esportes Titulo Copa Paulista
Meta do Tigre é vencer os três jogos que restam
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
20/09/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Bragantino, Portuguesa Santista e Juventus. Estes são os três próximos adversários do São Bernardo na Copa Paulista de Futebol e, para continuar sonhando com a classificação, a meta dos jogadores e da comissão técnica é conquistar os nove pontos. "Vamos em busca de vencer os três para ver o que acontece", disse o ala-esquerdo Renato Peixe. "Temos plenas condições de vencer todos", completou. Os dois primeiros duelos são fora de casa e o último, contra o Moleque Travesso, será no estádio 1º de Maio.

O meia Cadu, não menos focado, mas um pouco mais comedido, demonstrou de outra forma como o Tigre vai se comportar daqui para frente. "Se existe possibilidade de classificar, vamos lutar. Se não existe essa possibilidade, também vamos batalhar até o último jogo", comentou.

Com apenas três dias separando a derrota para o Santo André B, no clássico regional da última quarta-feira (2 a 1), para o jogo de domingo, contra o Bragantino (em Hortolândia), a meta é deixar o resultado negativo para trás.

"Não temos muito tempo para lamentar. O instinto agora é partir para cima", explicou Renato Peixe. "Sabíamos que um resultado no clássico era importante, mas vamos para Hortolândia tentar a vitória de qualquer forma", concluiu o técnico Lelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;