Setecidades Titulo Piraporinha
Cliente reage e prende dois menores após assalto de bar
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
20/09/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


Um motorista de 31 anos conseguiu deter dois dos quatro ladrões que assaltavam um bar na Avenida Piraporinha, em Diadema. O homem estava dentro do estabelecimento quando os bandidos entraram no local.

Dois integrantes do grupo, menores de 18 anos, permaneceram na porta de entrada do bar dando cobertura para a dupla que entrou e foi direto ao caixa, de onde levou R$ 600, maços de cigarro e doces.

Depois de pegar o que queriam, os bandidos iniciaram a fuga, mas um dos clientes aproveitou a distração de um dos ladrões e conseguiu detê-lo. "Eu gritei que tinha chegado a polícia. Quando ele se assustou, dei um soco na cara dele e o peguei (um dos menores, de 17 anos)", revela o motorista.

Na seqüência, o cliente ainda pegou o carro e foi atrás dos outros três ladrões. Cerca de um quilômetro adiante conseguiu deter outro menor, de 13 anos. "Fechei os três com o carro. Quando eles correram, segui à pé e peguei mais um, coloquei no carro e levei para o bar para esperar a polícia", conta o rapaz. Ele também conseguiu recuperar os doces e os maços de cigarros roubados.

Os dois menores foram levados ao 3º Distrito Policial, no Jardim Canhema, e serão encaminhados à Vara da Infância e da Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;