Setecidades Titulo Diadema
Mulher atropelada em Diadema morre após 15 dias
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
20/09/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


A pedagoga Cilda Pinheiro Cavalcante, 43 anos, atropelada no dia 4 durante uma perseguição policial no Jardim Campanário, em Diadema, morreu anteontem por causa dos ferimentos. Ela atravessava a Avenida Brasília por volta das 7h30 quando foi atingida por um Corsa da PM em alta velocidade.

A pedagoga sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas. A vítima morava no Jardim Campanário, próximo ao local do acidente. Ela pretendia atravessar a avenida para cuidar de crianças que ficam na casa da irmã, no mesmo bairro. Segundo a família de Cilda, moradores e comerciantes locais informaram que o carro policial não estava com a sirene ligada e que teria atropelado a pedagoga na contramão da avenida. Entretanto, nenhuma testemunha ocular confirmou as informações.

A PM informou que a viatura perseguia um Siena preto com queixa de roubo e que o carro dos bandidos teria batido antes na vítima. A pedagoga foi arremessada e ficou estendida na avenida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;