Esportes Titulo Futebol europeu
Brasileiros marcam na rodada do Campeonato Alemão
Das Agências
28/09/2008 | 07:23
Compartilhar notícia


Os brasileiros deixaram sua marca nos jogos de ontem pelo Campeonato Alemão. O Werder Bremen derrotou o Hoffenheim por 5 a 4, em casa, e o meia Diego foi o autor de um dos gols. O Werder subiu para a terceira colocação com 11 pontos.

Fora de casa, o Bayer Leverkusen venceu por 3 a 2 o Bochum. Renato Augusto marcou o segundo dos visitantes, que agora somam 12 pontos, em segundo lugar.

O Hamburgo, dos brasileiros Thiago Neves e Alex Silva, é o novo líder. A equipe venceu o Borussia Monchengladbach por 1 a 0, em casa, e chegou a 13 na tabela.

Já o atual campeão Bayern de Munique, do meia Zé Roberto e dos zagueiros Breno e Lúcio, perdeu por 1 a 0 para o Hannover.

Confira os outros resultados da rodada. Anteontem: Colônia 1 x 0 Schalke. Ontem: Bochum 2 x 3 Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund 2 x 0 Stuttgart, Hertha 0 x 1 Energie Cottbus.

Inglês - O espanhol Fernando Torres fez os dois gols da vitória do Liverpool por 2 a 0 sobre o Everton, no clássico da cidade dos Beatles. O volante brasileiro Lucas jogou só cinco minutos. O Liverpool chegou a 14 pontos, disputando as primeiras colocações.

O Chelsea, de Felipão, derrotou o Stoke por 2 a 0 e também alcançou os 14 pontos.

O Manchester United recebeu o Bolton e venceu por 2 a 0. Cristiano Ronaldo marcou o primeiro, de pênalti.

Confira os outros resultados: Aston Villa 2 x 1 Sunderland, Fulham 1 x 2 West Ham, Middlesbrough 0 x 1 W. Bromwich e Newcastle U. 1 x 2 Blackburn.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;