Política Titulo Lula no ABC
Morador do Jardim Palermo reclama de comício petista

O aposentado Silvano Gonçalves afirmou que teve o dia de ontem prejudicado por conta do ato político

Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
28/09/2008 | 07:29
Compartilhar notícia


A vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para São Bernardo para reforçar a campanha do petista Luiz Marinho incomodou moradores do Jardim Palermo, nas proximidades do local do comício.

O aposentado Silvano Gonçalves, de 56 anos, afirmou que teve o dia de ontem "todo prejudicado" por conta do ato político. "Começaram a trazer equipamentos logo pela manhã e a entrada da minha casa ficou bloqueada. Para conseguir sair, demorei quase uma hora", argumentou.

O morador disse que entrou em contato com a Prefeitura e a Polícia Militar, mas não obteve retorno. "Uma situação como esta pode não parecer grave, mas atrapalha a rotina de qualquer pessoa. Além disso, a rua foi praticamente tomada", explicou.

Gonçalves, que afirmou ser uma pessoa "desinteressada por política", ressaltou que para ele a principal falha foi a falta de comunicação. "Não quero condenar a atividade. Porém, na minha visão foi uma falta de respeito a forma como tudo foi feito, porque ninguém veio nos avisar. De repente, as coisas foram apenas chegando", enfatizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;