Esportes Titulo Automobilismo
Tribunal garante Popó Bueno no playoff final da Stock Car
Das Agências
19/09/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


Stock Car conheceu quinta-feira os dez pilotos classificados ao playoff final da temporada. Cinco dias depois da etapa de Londrina, que decidiria as vagas, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da CBA (Confederação Brasileita de Automobilismo) confirmou que Popó Bueno é o décimo colocado, e pode seguir na luta pelo título.

A polêmica ocorreu em virtude de uma pendência judicial na etapa de Brasília, em abril. Na ocasião, Luciano Burti, Antonio Jorge Neto e Allam Khodair foram punidos com o acréscimo de 20 segundos em seus tempos por causa de manobras irregulares.

Assim, Burti caiu de quarto para 11º, Jorge Neto foi de quinto para 13º, e Khodair, de décimo para 19º. Os três entraram com recurso para reaver os pontos. Caso recuperasse os pontos, Luciano Burti seria o décimo colocado, ultrapassando Popó Bueno na classificação. Como não conseguiu, terminou a primeira fase em 11º, com 36 pontos. Popó, com 41, ficou em décimo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;