Setecidades Titulo Seccional
Delegados fazem manifestação na Seccional
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
27/09/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


A greve da Polícia Civil chega ao 12º dia. O movimento ganhou força com manifestação na manhã de ontem em frente à Delegacia Seccional de Santo André. Os policiais estavam apoiando um delegado de Mauá que foi chamado à Corregedoria para prestar esclarecimentos sobre sua participação nos protestos.

Ontem pela manhã, seis delegados e integrantes da Adpesp (Associação dos Delegados do Estado de São Paulo) ficaram em frente à Seccional enquanto um manifestante com um megafone proferia palavras de apoio ao movimento e panfletos eram distribuídos à população.

A declaração do delegado de Mauá, que deveria ser feita ontem, foi cancelada e o caso foi encaminhado para a Corregedoria Geral da Polícia do Estado. "Essa foi uma decisão cautelosa para que ninguém seja prejudicado injustamente", disse o delegado da Corregedoria de Polícia de Santo André, Marcos Alexandre Cattani.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;