Esportes Titulo Brasileirão
Ramires se machuca e vira dúvida para Adilson no Cruzeiro
Das Agências
14/09/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Para o desafio da rodada contra o Palmeiras no Mineirão, o técnico Adilson Batista, do Cruzeiro, ganhou um problema de última hora. No treinamento de sexta-feira, o volante Ramires voltou a sentir dores no tornozelo direito e deixou o campo mancando. Sua escalação dependerá de reavaliação do departamento médico.

Caso não tenha condições de atuar, a tendência é que Camilo ganhe nova chance entre os titulares.

"Vamos ter de aguardar, mas ele (Ramires) é um jogador muito guerreiro e acho que participará sim. Ninguém quer ficar de fora de uma partida tão importante como essa. É a hora da verdade", afirmou o treinador da Raposa.

Para a vaga do artilheiro Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a expectativa é de que Thiago Ribeiro, recém-contratado, possa fazer sua estréia formando dupla com Jajá.

Na zaga, Thiago Heleno, também suspenso, deverá ser substituído por Thiago Martinelli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;