Esportes Titulo Brasileirão
Grêmio é surpreendido pelo Goiás; Lusa cai para lanterna
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
14/09/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O líder Grêmio foi surpreendido ontem à noite, em pleno Olímpico, na abertura da 25ª rodada do Brasileiro, e perdeu, de virada, para o Goiás por 2 a 1, na primeira derrota em casa na competição.

Léo, aos 30 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o time do Sul. Paulo Baier, com gol olímpico aos quatro, e Vitor, aos 30 da etapa final, viraram para os goianos, que alcançaram o nono lugar, com 36.

Com o resultado, o Grêmio estacionou nos 49 pontos. Assim, quem vencer hoje o confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão, fica apenas a três pontos do time gaúcho.

A Portuguesa perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0, ontem, na Arena da Baixada, no Paraná, e despencou para a lanterna, com 23 pontos. O Furacão deixou a zona de rebaixamento e subiu para o 15º lugar, com 26.

O Ipatinga (19º, com 24) deixou a última colocação com a vitória por 3 a 2 diante do Atlético-MG (12º, com 30), ontem, no Ipatingão, em Minas Gerais.

Hoje, além dos confrontos envolvendo os grandes de São Paulo, completam a rodada: Sport x Figueirense (16h), Vasco x Náutico (16h), Botafogo x Internacional (18h10) e Vitória x Coritiba (18h10).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;