Esportes Titulo Basquete Feminino
S.Bernardo perde para Ourinhos e fica longe da classificação
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
05/09/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


A vaga para a decisão do título do Campeonato Paulista de Basquete Feminino ficou mais distante para o São Bernardo/Metodista/Associação.Ontem à tarde, em Ourinhos, a equipe da região foi derrotada por 87 a 39 (43 a 25), num jogo em que foi massacrada pelas donas da casa.

"Temos de mudar muita coisa. Principalmente de atitude. Temos de querer vencer", disse o técnico Márcio Bellicieri, desanimado com a péssima apresentação de seu grupo.

Os times voltam a se enfrentar neste domingo, às 18h, em São Bernardo. O time do Grande ABC precisa vencer para forçar o quarto jogo da melhor-de-cinco. Já Ourinhos fecha a série com um novo resultado positivo.

Na outra semifinal, Catanduva também aproveitou a vantagem de jogar em casa e abriu dois jogos de vantagem sobre Presidente Prudente. Se vencer a partida de sábado, às 11h, em Prudente, estará na decisão.

O JOGO
O time de São Bernardo não apresentou o mesmo espírito da primeira partida, quando esteve sempre perto do adversário no marcador e chegou até a estar em vantagem.

Ontem, logo nos primeiros momentos, as donas da casa já contabilizavam uma grande vantagem. A superioridade de Ourinhos era tão grande que, no segundo quarto, o técnico Bellicieri já manifestava seu descontentamento. "Agora o jogo já foi", disse o treinador quando o placar marcava 41 a 20 para Ourinhos.

No retorno para o segundo tempo, Ourinhos continuou mandando no jogo, tanto que no terceiro quarto as donas da casa fizeram 24 a 9 e na última parcial 20 a 6. Micaela foi a cestinha do jogo, com 16 pontos. Pelo São Bernardo, quem fez mais foi Eliane - seis pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;