Esportes Titulo F-1
Massa espera que Raikkönen o ajude no final da temporada
Das Agências
05/09/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, espera que o companheiro de equipe Kimi Raikkönen lhe retribua um favor e o ajude a ser campeão da Fórmula 1, caso continue a ser o piloto líder da escuderia italiana nas últimas etapas da temporada.

Domingo, Massa começará o Grande Prêmio da Bélgica seis pontos atrás do líder do Mundial de Pilotos, Lewis Hamilton, da McLaren, e sete à frente de Raikkonen. Depois da Bélgica, só haverá mais cinco corridas até o fim do campeonato.

Quando perguntado se espera que o finlandês apóie sua tentativa de se tornar o primeiro campeão brasileiro de Fórmula 1 desde Ayrton Senna, em 1991, Massa disse: "Se necessário, sim. Como fiz no ano passado. Por minha causa, a Ferrari ganhou o campeonato. Ele (Raikkönen) é um cara justo. Espero que ele faça o mesmo por mim", afirmou.

As chamadas ordens da equipe não são permitidas, mas o piloto de 27 anos deixou que Raikönnen o ultrapassasse para ganhar a última corrida da temporada passada, no Brasil, depois de largar na pole position e liderar a maior parte da corrida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;