Esportes Titulo Eliminatórias
De volta à seleção, Valdivia quer liderança nas eliminatórias
Das Agências
05/09/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


De volta à seleção chilena depois de um período suspenso por problemas disciplinares, o meia Valdivia não esconde a expectativa para enfrentar a Seleção Brasileira, domingo, na capital chilena.

Enquanto o técnico Marcelo Bielsa trabalha para frear os ânimos dos atletas, o meia não se contém: quer vitória e a liderança das eliminatórias.

"Nós não nos conformamos com o empate. Queremos terminar em primeiro nas eliminatórias. Para isso, temos de ganhar do Brasil, da Colômbia e de todos os rivais", afirmou o ex-jogador do Palmeiras, negociado com o Al-Ain, dos Emirados Árabes.

Apesar de ser uma das esperanças chilenas para a partida, o jogador ainda não tem vaga garantida no time. Durante os treinamentos da semana, o técnico Marcelo Bielsa deu indicações de que poderia utilizá-lo, mas não confirmou.

Caso tenha vaga garantida entre os titulares, Valdivia poderá ser utilizado como atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;