Esportes Titulo Mais uma
Lenny está pronto para nova chance no ataque
11/09/2008 | 07:48
Compartilhar notícia


Um atacante que ainda não balançou as redes em 2008 deve ser a esperança de gol do Palmeiras no domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em duelo que vale a vice-liderança do Brasileiro. O carioca Lenny, 20 anos, realizou o segundo treino seguido como titular, na quarta-feira, em Atibaia, e dificilmente perderá a vaga na equipe.

O técnico Vanderlei Luxemburgo mudou o time que havia treinado na terça. Assim, o atacante Denílson saiu para a entrada do meia Evandro, fazendo com que Diego Souza jogue mais adiantado, ao lado de Lenny no ataque.

Contratado do Sporting Braga, de Portugal, Lenny era uma das apostas de Luxemburgo no começo do ano, que acreditava no potencial do jovem. O atleta, no entanto, realizou poucas partidas boas. E mesmo no banco de reservas, tem o apoio do treinador.

Lenny atuou em 27 jogos pelo Palmeiras, mas em apenas dois como titular (nos empates contra Atlético-MG e Figueirense). Até por isso, ele não se sente pressionado por ainda não ter balançado as redes. E mesmo que não marque domingo, sabe que não pode decepcionar o técnico. "É prova de fogo, nesses jogos que se mostra quem você é. Isso pode marcar uma arrancada para o resto do ano. Para mim e também para o Palmeiras", afirmou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;