Cultura & Lazer Titulo Humor negro
Kães Vadius fecham torneio
Julio Ibelli
Especial para o Diário
17/09/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Com apresentação ao vivo no encerramento do Circuito Skate Street de Santo André, a clássica banda Kães Vadius promete levar muito humor negro, sexo selvagem, pesadelos e distúrbios mentais ao saguão do Teatro Municipal, às 20h, dentro ainda do projeto Quarta Musical, realizado pela Prefeitura. A entrada é franca.

Só que não literalmente, é claro. São essas as pílulas de transgressão que o grupo formado há 23 anos admite ter como influência para o estilo que segue, o psychobilly - do qual eles dizem ser pioneiros no Brasil, e que constitui uma espécie de dissidência sarcástica do rockabilly (gênero que vem dos idos do rock), afinada também com os mais escabrosos diagnósticos psiquiátricos.

A inspiração chegou por meio dos quadrinhos ‘lado B' e filmes de terror aos músicos Hulkabilly (vocal), Felipe Inri (baixo), Sandro Saphena (saxofone), Fabio Koveiro (bateria) e Arroz com Hell (guitarra), formação atual da banda, que já lançou mais de uma dezena de discos.

Com tanto tempo de estrada, já era chegada a hora de presentear o público fiel com um DVD, cujo nome não poderia ser mais propício: Ao Vivo em Casa - Efeitos & Defeitos Colaterais.

É com esse gás renovado que oa Kães Vadius vêm para fechar o Circuito Skate Street de Santo André, no qual eles já tinham se apresentado nas classificatórias do torneio amador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;