Esportes Titulo Santo André
Sandro Gaúcho dá o primeiro passo para mudar o Ramalhão B
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
10/09/2008 | 07:39
Compartilhar notícia


Após declarar que a equipe B do Santo André necessitava de uma mudança de planejamento, o técnico Sandro Gaúcho deu o primeiro passo na tarde de terça-feira, em uma conversa com o elenco. Apesar de não ter conversado com Sérgio Soares, treinador do principal, e com o diretor-geral Sérgio do Prado, o bate-papo com os atletas foi muito produtivo, segundo Gaúcho.

"Não pude conversar com o Sérgio Soares porque ele viajou para Marília (onde o Santo André jogou pela Série B), nem com o Sérgio do Prado, que acabou de voltar de viagem da Itália (para acompanhar o time sub-20), mas conversei com o grupo todo. Foi um papo muito bom e a partir de hoje (terça-feira) o Santo André B é uma outra equipe", destacou.

Algumas mudanças serão sentidas em campo, de acordo com Sandro Gaúcho, tanto nos treinos quanto a partir do próximo domingo, contra o Juventus, pela Copa PF (Paulista de Futebol).

"Haverá uma outra atitude, um pouco mais de cada um dentro de campo. Eles terão muito mais comprometimento com a competição e isso será cobrado."

Segundo o técnico, certa desmotivação estava abatendo alguns jogadores. "Aqueles que descem do principal acabam ficando desmotivados, assim como aqueles que treinam toda a semana como titulares e com a chegada dos profissionais acabam na reserva", explicou. "Mas estamos fazendo um trabalho com a cabeça deles para que, independentemente dessa situação, possam trabalhar bem, porque senão serão sacados", completou.

Com a volta do time sub-20 que estava na Itália, jogadores como Richard, Bruno, Júnior Dutra e Chiquinho poderão ser novamente utilizados por Sandro Gaúcho. "Vou ter uma reunião com o Sérgio Soares, o Sérgio do Prado e o Ronan (Maria Pinto, presidente do clube) para ver quem vai ficar a nossa disposição. São atletas que trazem qualidade e aumentam o leque de opções para o time B", concluiu o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;