Esportes Titulo Timão
Dentinho está à disposição de Mano
Com Agências
10/09/2008 | 07:38
Compartilhar notícia


O atacante Dentinho foi liberado na terça-feira pelo departamento médico do Corinthians, mas o técnico Mano Menezes ainda não sabe se vai aproveitá-lo na partida de sábado, contra o Barueri, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Como o jogador está fora há três partidas por causa de uma lesão na perna direita, a falta de ritmo pode pesar na decisão do treinador.

"Não sei se o Dentinho terá condições de iniciar o jogo. Provavelmente não. Duas semanas sem atuar é um período muito grande. Eu costumo deixar as coisas acontecerem naturalmente e não gosto de fazer o retorno pelo banco de reservas", comentou Mano.

A situação de Dentinho é parecida com a do zagueiro Chicão, que recentemente ficou seis jogos fora e só voltou quando recuperou 100% das condições físicas. Chicão foi liberado para o duelo com o Gama, mas o treinador preferiu usá-lo somente diante do ABC. "Vai valer para o Dentinho o mesmo que valeu para o Chicão. Vou avaliar durante a semana e decidir se ele será aproveitado como titular ou não", acrescentou o técnico.

Se Dentinho for mantido fora da equipe, Morais continuará como titular ao lado de Herrera.

Camisa - O Corinthians apresentou na terça-feira um modelo da camisa que contará com o rosto de torcedores na última partida da equipe na Série B. O interessado em colocar uma foto na camisa terá de pagar R$ 1.000 e serão disponibilizados espaços para 400 rostos. A peça será utilizada pelos 16 jogadores - exceto os dois goleiros - contra o América-RN, em 29 de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;