Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo mantém a invencibilidade no Paulista
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
10/09/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Na estréia do cubano Llanes, o Santander/São Bernardo chegou à décima vitória consecutiva no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Ontem à noite, no Poliesportivo, bateu o Fapi, de Pindamonhangaba, por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/17).

Além do cubano, a novidade de ontem foi o levantador Luizinho, que substituiu o titular Marlon. "Enfrentamos uma equipe jovem e procurei dar ritmo para todos os jogadores", afirmou o técnico Rubinho, que aproveitou para elogiar o estreante Llanes. "Ele foi bem. Mas ainda tem muito a evoluir. Teve muito tempo para treinar. Mas tem muitas condições para se desenvolver", afirmou.

O próximo jogo do São Bernardo será contra o Shopping ABC/Santo André, sábado, no Pedro Dell'Antonia. Ontem, o time de Santo André.

FEMININO
Hoje, às 19h30, O São Caetano/Blausiegel recebe o Carmen Steffens, de Franca, no ginásio Milton Feijão. O time do Grande ABC vem embalado pela vitória sobre o Finasa/Osasco (3 sets a 2) na última rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;