Setecidades Titulo Vestibular
Fatec oferece isenção e redução de taxa para vestibular
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
26/08/2008 | 07:25
Compartilhar notícia


As Fatecs (Faculdades de Tecnologia) recebem a partir de amanhã as inscrições dos candidatos a isenção e redução de 50% na taxa de inscrição para o vestibular 2009.

Serão oferecidas para o primeiro semestre do próximo ano cerca de 6.000 inscrições em todo o Estado de São Paulo. As unidades do Grande ABC terão 350 vagas disponíveis.

Para participar, é preciso preencher os formulários na página da internet www.vestibularfatec.com.br até as 14h do último dia, 10 de setembro.

Requisitos - A condição para participar do processo é que o candidato tenha concluído integralmente o Ensino Médio em instituição pública ou particular com concessão de bolsa de estudo integral ou ter cursado o EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Também é exigido que a renda familiar bruta mensal seja igual ou inferior a R$ 450 por pessoa.

Entre os dias 4 e 10 de setembro, das 13h às 19h, os candidatos a isenção ou redução de taxa devem entregar uma cópia simples do histórico escolar com informações de 1ª a 3ª séries do Ensino Médio, comprovantes de residência e de renda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;